A "contracepção" de emergência

O Estado francês lançou, no dia 11/02/2000 uma campaña de propaganda da "contracepção" dirigida aos jovens e tenta fazer com que "engulam a pílula" dos extremistas pró-aborto. Esta é a resposta à manipulação extremista:


Resposta à
 contracepção
 de emergência
A mentira
do Estado:


A VERDADEIRA
VERDADE:
© T.D.D. 2000-2011

O que é?
Como é?
Também chamada "pílula do dia seguinte". É um método anti­concepcional que não pode ser utilizado em forma regular como outros. Deve utilizar-se só excepcionalmente. Sua eficácia não é total mas se você se esqueceu de utilizar o método habitual e teme engravidar, a pílula do dia seguinte lhe permitirá evitar uma gravidez não desejada. Saiba que pode provocar enjôo.
Trata-se de um coquetel abortivo, cuja ação degrada a parede do útero de modo tal que impede que o bebê, eventualmente concebido, possa fixar-se no útero. Este produto mata bebês.
O Estado mente ao chamar em forma errônea este produto de "contraceptivo".

Para quem?
Para todas as mulheres, em caso de emergência (relação sexual sem proteção, esquecimento de tomar a pílula, preservativo furado...), a qualquer momento do ciclo.
Atenção : a pílula do dia seguinte não substitui os outros métodos de contracepção. Não serve de proteção contra o vírus da Aids. A pílula é eficaz em apenas 75 a 80% dos casos.
"Esquecem"mencionar o risco que re­presenta a tomada massiça de uma dose de hormônios deste tipo.
E que com esta droga, você se transforma em autora potencial da morte do bebê.

Quando?
Quanto tempo para reagir?
[Bla, bla, bla... detalhes técnicos da nota, NDLR]
Você é levada a consumir o produto sem ter tempo para pensar.
Eles precisam de clientes que comprem suas pílulas para matar; buscam sobretudo pegar pessoas para sua ideologia: uma vez que você tiver matado se transformará em cúmplice!

Como
consegui-la?

(...)[detalhe técnico sobre o deal, NDLR]
Atenção: esta pílula não serve como proteção para as posteriores relações sexuais; deverá utilizar outro método de contracepção. Escolha um anticoncep­cional e utilize sistematicamente uma camisinha até que os dois parceiros tenham o resultado do teste para descartar H.I.V.
Nunca se diz que o melhor método para evitar a gravidez é não ir para a cama com o primeiro que aparecer.
Em lugar de dizer isso, tentam vender o resto de suas bagatelas sob o pretexto da aids.

Nota ao
pé da página
Seja qual for o método que escolher, não esqueça que o preservativo é o único anticoncepcional que protege da aids, e das outras doenças de transmissão sexual. Pode ser utilizado só ou combinado com outro método anticoncepcional.
Como anticoncepcional, o preservativo fracassa em 15% dos casos. Ora bem, o vírus da aids é muito menor que um espermatozóide: portanto o preservativo não protege da aids já que como na roleta russa, uma de cada seis pessoas pode resultar contaminada.
 Voltar ao início     Voltar à Visualização completa 

Resposta