Estudos e documentos de referência

A análise que fazemos da contracepção como um flagelo da nossa época não é nem uma opinião subjetiva nem um capricho de uma mentalidade fechada ou retrógrada.

Muito pelo contrário, quem ler atentamente descobrirá que a mentalidade contraceptiva que prevalece (imprensa, TV, Estado, ONU) encontra suas raízes na eugenia e na desinformação originadas por uma fé ateia ou humanista secular.

Os documentos que apresentamos aqui são de três tipos:

  • Estudos científicos que até hoje não foram contestados (sem deixar de assinalar que há mentes sombrias que os negam sem mesmo se dar ao trabalho de lê-los nem de objetá-los de uma maneira racionalmente fundada). Os estudos que tratam sobre "o efeito da pílula", "o efeito pós-fecundação" e "A utilização de contra­ceptivos orais como fator de risco no desenvolvimento de câncer de mama" são "meta-estudos", quer dizer, efetuam uma revisão de tudo o que foi publicado sobre essas questões pelos científicos segundo métodos devidamente verificados: Estes relatórios concluem claramente o que já era sabido há muito tempo: 1) a contracepção hormonal é também abortiva y 2) a contracepção hormonal é cancerígena.
  • Artigos de opinião que se encontram devidamente documentados, portanto, confiáveis. O fundamento destas opiniões é baseado em verificações realizadas e na fé cristã, que é a única que permite analisar e compreender corretamente a realidade. "Engano sobre os produtos" expõe detalhadamente uma crítica à manipulação contemporânea da contracepção. "A conexão eugenista" conta a história desta problemática.
  • Fotos de abortos que são autênticas e permitem situar o debate em seu justo lugar: no contexto da realidade, e não ali onde as pseudo-feministas e o sindicato de aborteiros querem colocá-lo: no âmbito das especulações intelectuais.








 Voltar ao início     Voltar à Visualização completa 

Documentos