As mentiras dos governante: A "pílula" não é o que diz os promotores dele

A pílula mata bebês

Na verdade, a contracepção química teve sempre um efeito abortivo (sem falar dos dispositivos intra-uterinos que são 100% abortivos), ela mata bebês, mas isso foi sempre ocultado. E é assim com qualquer pílula. A seguir vamos ver os 3 tipos de efeitos mais importantes:

O efeito anovulatório: em geral há inibição da ovulação mas nem sempre. Conforme o tipo de pílula, a ovulação se produz entre 2 e 60% dos casos. Portanto, a fecundação é possível e a melhor prova disso é que anualmente, 3% das mulheres que tomam a pílula ficam grávidas!

O engrossamento da mucosa cervical: que perturba a passagem dos espermatozóides; a eficácia desta barreira contraceptiva é baixa, aproximadamente 25%.

A modificação da mucosa do útero: normalmente a vascularidade do endométrio aumenta para poder albergar a criança e dar-lhe oxigênio e glicose. Os "anticoncepcionais" hormonais impedem o normal desenvolvimento do endométrio durante o ciclo e o tornam inóspito para a criança que podia ter sido concebida se fracassassem os dois primeiros efeitos previstos. Portanto este efeito é abortivo.

Nenhum dos modos de ação destes produtos é 100% confiável. É variável conforme as pessoas, dependendo da sua alimentação, das doenças sofridas e dos tratamentos realizados. Em conseqüência, uma mulher que utiliza a pílula, apesar de não ser 100% abortiva, sofre sem sabê-lo, abortos químicos!

 Voltar ao início     Voltar à Visualização completa 

As mentiras dos governante